quinta-feira, 25 de março de 2010

Sexo no Casamento é Melhor



   Esta é a conclusão que chegaram os pesquisadores britânicos. A pesquisa foi conduzida por uma revista chamada Top Sante, especializada em medicina.

   Segundo dados da pesquisa, onde duas mil mulheres foram entrevistadas, dois terços afirmaram que a melhor relação que tiveram em sua vida foi com o marido. Outro dado interessante: após 14 anos de casamento, 63 por cento das mulheres desejam o marido sexualmente. 93 por cento das entrevistadas, também estavam satisfeitas com a virilidade do 'maridão'. Mais da metade achavam o corpo do marido 'simplesmente maravilhoso'. 95 por cento disseram que a fidelidade no casamento era muito importante para a duração da relação.

   Pesquisas sérias como essa, mostram que o casamento é o lugar correto para uma plena satisfação sexual do homem e da mulher. Quando Deus planejou o casamento, um dos seus propósitos era, sem dúvida, que homem e mulher tivessem prazer sexual. O sexo foi criado por Deus para a realização dos cônjuges. Como igreja cristã deixamos, por muitos anos, de dar esta ênfase para os casais. Precisamos ensiná-los de que é da vontade de Deus que se realizem sexualmente no casamento! Precisamos resgatar o sentido do livro de Cantares de Salomão e aplicá-lo ao contexto da vida conjugal. Sexo é para procriação sim, mas também para a satisfação.

   Ao contrário do que muitos estão dizendo, o casamento não é a sepultura da felicidade sexual. Deus assim planejou e as pesquisas comprovam isso. Basta acreditar e ir em busca desta realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário