Kaká conseguiu um tempo no intervalo dos treinos da Copa do Mundo para tirar uma foto em apoio à campanha Real Men Don’t Buy Girls (Homens de verdade não compram garotas). A ideia é incentivada pelo ator internacional Ashton Kutcher, fã confesso do meia da Seleção Brasileira.
O jogador da seleção brasileira Kaká entrou oficialmente na campanha contra a prostituição promovida pelo ator americano Ashton Kutcher no Twitter. Kaká postou na manhã desta terça (29) uma foto com a camisa da seleção brasileira de futebol e um cartaz com o lema "Real Men Don’t Buy Girls!!", que traduzido significa "Homens de Verdade Não Compram Mulheres". A campanha de Kutcher começou no início de junho, quando ator apareceu com um cartaz com os mesmos dizeres no lançamento de seu novo filme, Killers.
É verdade Kaká!
ResponderExcluirMas mulheres de verdade compram revistas com Fotos do Kaká sem camisa ou fazendo propaganda da Calvin Klein só de cueca!
Hasuhahahahahaha
Olha só o sorriso forçado dele nessa foto, sendo enforcado com a camiseta da seleção que ele colocou ao contrário, com o lado de traz na frente só para aparecer o nome dele! Esses caras gostam tanto de fazer uma campanhasinha socialmente correta que as vezes até pagam mico. só para rir mesmo!
Com certeza o Káká não faria uma campanha publicitária desse tipo, ainda existem pessoas com bons princípios.
ResponderExcluirNão percebi esse sorriso forçado, pra min ele está ali de boa vontade querendo ajudar nessa campanha contra a exploração da prostituição, que é iniciativa de um amigo seu. Ele poderia usar sua influencia para tantas coisas más mas está usando por uma boa causa e eu vejo isso como algo bom por isso postei a notícia. Mesmo que fosse forçado (o que não concordo) o que valeria mesmo é a intenção dele.
A camisa da seleção só tem o nome do jogador na parte de trás por isso ele virou... para aparecer o nome dele.
Se alguém acha que ele está pagando mico fazendo algo tão louvável, eu acho que o conceito dessa pessoa está incorreto sobre pagar mico, pagar mico é quando você passa vergonha por alguma praticar alguma atitude vergonhosa, mas diferentemente disso o que o Káká está fazendo merece aplausos, é uma pena que algumas pessoas não tenham a capacidade de enxergar isso.
De qualquer forma... REAL MAN DON´T BUY GIRLS!
Abraços!