terça-feira, 23 de novembro de 2010

Apaixonado por livros

    De fato livros são portas que nos levam a outra dimensão. Através dos livros podemos viajar pelo mundo e pela nossa imaginação, nada mais prazeroso do que ler um livro num dia frio embaixo do cobertor, ou então num dia de sol embaixo de uma sombra. Além de todo o prazer que podemos desfrutar através da leitura, em nossa caminhada cristã se faz necessário realizar essa prática.

    Alguns livros têm a força e a grandeza de não dizer apenas o que é óbvio, quando você encontra um livro desses não consegue “sossegar” enquanto não termina, e depois fica pensando sobre as frases que leu e passa a ter uma nova visão e um novo relacionamento com Deus, em alguns momentos nos surpreendemos tanto que logo após ler uma frase ficamos pensando em sua beleza e o quão profunda ela é, ao menos para nossa vida.

    Buscar o livro que você nunca mais vai esquecer é uma aventura maravilhosa, você procura muito até que encontra aquele livro que vai mudar sua caminhada cristã e seu modo de viver a vida. Através da literatura nossa vida cristã toma a cada dia novos nuances e perspectivas, nos sentimos revigorados e o livro nos proporciona alegria.

    Além da importância que a leitura tem para a vida cristã já que através dela aprendemos a seguir os passos de Jesus, através da leitura dos evangelhos, os livros são formas de ver e sentir toda a beleza que o mundo tem e assimilar verdades que vão guiar nossa vida e relacionamento com Deus.


Encontre um bom livro e tenha uma ótima leitura, sua vida com certeza não vai ser a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário