quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Fazendeiro e Deus


   Africa do Sul - Angus Buchan é um fazendeiro de origem escocesa, muito trabalhador, dedicado à mulher e aos filhos, mas violento diante das contrariedades. Quando a situação em Zâmbia fica perigosa, ele decide mudar-se para KwaZulu Natal e recomeçar do zero. Morando num trailer, com a ajuda de Simeon Bhengu, um zulu que se oferece para o trabalho, a família Buchan luta para instalar-se nesta nova terra. À medida em que as dificuldades se avolumam, Angus mergulha num misto de medo, furia e desespero. Neste momento ele é convidado para uma reunião de agricultores na Igreja Metodista local. Como consequência, em vez de riqueza, o fazendeiro passa a buscar Deus, e encontra a felicidade, a paz e o sucesso.

   "O Fazendeiro e Deus" baseia-se na história real de Angus Buchan, que se tornou um pregador da palavra de Deus ao redor do mundo, enquanto sua família e Simeon Bhengu tocam a bem-sucedida fazenda Shalom, na África do Sul. Angus compara a fé em Deus à cultura de batatas, que permanecem invisíveis até o momento da colheita.

Trailer



Nota: Já assisti ao filme, é muito legal. Tem cenas para todos os gostos: humor, diversão, drama e até ação. O filme, como citado acima, conta a história de um casal que em meio as dificuldades do dia a dia encontra sua fortaleza, sua rocha: Deus. Antes de encontrar a Deus Angus o pai da família era um homem que se irritava facilmente e sempre muito estressado, mas a partir do momento que o espírito santo entra em sua vida Deus começa a moldá-lo, torna-se um homem mais solidário com um coração amoroso. As dificuldades continuam mas com sua esposa fiel e carinhosa todos os problemas são enfrentados com bom animo. Com a companhia de Deus através das orações as dificuldades são vencidas. Só resta dizer que vale muito a pena assistir ao filme, pois é uma história que prende e muito emociona. Abaixo a foto do casal que inspirou a história para a criação do filme, parabéns a eles, nos dias de hoje estão cada vez mais raros exemplos assim.




Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário