quarta-feira, 7 de março de 2012

Caridade

Caridade não é distribuir o seu excedente, caridade é não usurpar o pouco que já se possui. Doam-se alguns reais para projeto A ou B mas vive-se por outro lado sobre o sangue e o suor de outros.

5 comentários:

  1. Shalom.
    Peguei o seu link em um blog que estava fazendo uma visita... Entrei como seguidora (Igreja Aliança Evangélica).
    Deixo o meu link para você me fazer uma visita e entrar como seguidor do meu blog também...
    http://redemissao.blogspot.com.br/
    Angela Caldas.

    ResponderExcluir
  2. É nobre jovem, como se todos os problemas no mundo se resolvessem com o dinheiro, ou ainda, como se a caridade só de realiza através de fins pecuniários...
    Enquanto se arrecada aqui... ali na frente há varias pessoas necessitando de uma simples oração, educação, trabalho, sangue...
    De mensagem deixo aquela velha e debatida frase que já deves estar cansado de escutar eu falar pelos corredores da universidade: não precisamos mudar o mundo, mas pelo menos devemos tentar modificar o meio em que vivemos.... cada um fazendo a sua parte podemos chegar a algum lugar.... façamos a nossa parte!
    Cordial abraço. Att. Jovem

    ResponderExcluir
  3. É isso ai nobre jovem... como eu já disse: as grandes ações, os atos que tem o poder de salvar o mundo acontecem muito longe dos holofotes!

    ResponderExcluir
  4. Aωesome iѕsues heгe. I'm very satisfied to look your post. Thank you a lot and I'm taking a look foгward to сontаct you.
    Will yοu kindly drop me a mail?
    my website :: http://www.sfgate.com/

    ResponderExcluir
  5. Helo! My english is bad... whatever, what is your email?

    ResponderExcluir